Maricá/RJ,

Festival de Férias

Julho de 2011.


Dia 06 -  Patch Adams – O Amor é Contagioso
Lançamento: 1998 (EUA)
Direção: Tom Shadyac
Atores: Robin Williams, Daniel London, Monica Potter, Philip Seymour Hoffman.
Duração: 114 min
Gênero: Comédia
Sinopse: Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Dia 13: Eragon
Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Stefan Fangmeier
Atores: Edward Speelers, Sienna Guillory, Garrett Hedlund, Djimon Hounson.
Duração: 104 min
Gênero: Aventura
Sinopse: Prepare-se para entrar num deslumbrante mundo de mito e magia neste primeiro capítulo de uma maravilhosa trilogia! Em um reino devastado pela escuridão e pela tirania, um pequeno raio de esperança surge quando Eragon encontra uma misteriosa “pedra” azul que acaba sendo o último ovo de dragão que existe. A partir do nascimento deste pequeno animal, seus destinos estão para sempre entrelaçados, pois Eragon e o dragão Saphira unem forças para combater o maligno rei Galbatorix e seu demoníaco feiticeiro Durza.

Dia 20: Crepúsculo
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Catherine Hardwicke
Atores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Ashley Greene, Nikki Reed.
Duração: 122 min
Gênero: Romance
Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Dia 27: A saga crepúsculo – Lua Nova
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Chris Weitz
Atores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene.
Duração: 130 min
Gênero: Romance
Sinopse: Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes

Copyright©2011 by Ponto & Cine Canteiros - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Ponto & Cine Canteiros utiliza:Blogger

  © Ponto & Cine Canteiros - Todos os direitos reservados

Back to TOP